12 fevereiro, 2007

Envelheço na cidade

Acabo de me informar: posso (apesar de ter trinta anos de idade e quase trinata e um) me inscrever para bolsa nas Orquestras Jovens da ULM... Mas também fui informado que só tem fera e a maioria com a metade da minha idade. Tem sido constante a comprovação de que estou começando tarde o estudo de Contrabaixo Acústico. Dããã... Mas, e daí? Na verdade não tenho um mês que iniciei minhas aulas com o Ney, porém sinto que minha vontade vai superar esse trauma (pois é, acho que estou ficando traumatizado).



Olha o que é pedido...

· BANDA SINFÔNICA JOVEM

Requisitos necessários:

1) Uma peça de livre escolha original para o instrumento;

2) Leitura à primeira vista.


· ORQUESTRA JOVEM TOM JOBIM

Requisitos necessários:

1) Uma peça de livre escolha original para o instrumento;

2) Leitura à primeira vista.

· ORQUESTRA JOVEM DO ESTADO

Requisitos necessários:

1) 1º movimento de um dos concertos abaixo relacionados:
· Capuzzi - Fá Maior
· Dragonetti - Lá Maior

2) Uma peça de livre escolha

3) Leitura à primeira vista

Nenhum comentário: